Friday, November 24, 2006

Fui...Sou!



Fui infeliz muitas vezes, mas o que fiz para mudar?
Os sonhos que sempre tive, o que fiz para os realizar?
Não corri atrás do que queria e tive medo, por isso escondi-me do mundo...
Não dei o devido valor a mim mesmo!
Esqueci o que de melhor tinha e queria e não aproveitei as oportunidade...
Para quê mudar? Pensava, mas nao era feliz...
Fui infeliz, fiz alguém, em determinados momentos, infeliz, nao compreendi, revoltei-me com o mundo...
Estando no fundo revoltada comigo própria por não ter acreditado, por ter desistido...
Quem me dera agora saber que tive uma oportunidade em cada dia que passava...
Para dizer que te amava!
Para te fazer uma surpresa!
Para te abraçar!
Para te ouvir!
Para agarrar a oportunidade de termos sido felizes, mesmo sabendo que iriamos cair em certas ocasioes, que iriamos passar por momentos menos bons..
Quem me dera ter agarrado a vida, quando tive oportunidade!Cada minuto que passou, preocupações a mais....

...e EU?

Poucas vezes acreditei em mim, como podia acreditar nos outros?
Vivi agarrada a uma dor....

....Mas ainda tenho tempo! Não tem de ser assim!


No comments: